Início

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha: Depois dos quinze

Oii gente,
hoje eu vou fazer Resenha sobre o primeiro livro de crônicas e histórias da Bruna Viera o "Depois dos quinze".
Bom, que a Bruna é uma blogueira super linda todo mundo sabe, com certeza todo mundo já ouviu falar do blog dela, o Depois dos quinze (http://www.depoisdosquinze.com/)

Sinopse:
"Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro."

O primeiro livro da Bruna são váarias crônicas bonitinhas que você pode ler durante o dia a dia.
Não posso dizer que me identifico com TODAS, pois não me identifico. Muitas delas são beem beem fofinhas e eu nem sempre sou tão fofinha assim, porém gosto do livro mesmo assim por ser um ponto de vista diferente do meu, com certeza é um livro que todas as pessoas meigas ou que estão tristes por algum motivo ( principalmente relacionados a garotos) irão gostar e se identificar.
 " A roda-gigante", "Eu te amo e enter", "Sintonia e amizade" e " A aeromoça e o cara da rua de cima" são umas das minhas crônicas preferidas.
 Eu realmente gostei bastante, mesmo porque, já li os outros livros dela.
Depois dos Quinze é um dos poucos livros que ficam em cima da minha mesa para que nos dias difíceis eu possa abrir e ler uma das crônicas e com certeza, sorrir.
"É um saco não achar graça nas baladas e em grande parte das coisas sobre as quais as garotas da minha idade fazem questão de falar o tempo todo."
" A distância não é nada perto do que a gente tem dentro do peito"

O que acham do livro da Bruna?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, lembrando que com respeito.