Início

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha: De Volta aos quinze

Oiii,
hoje vou fazer a resenha do livro da Bruna, mas o primeiro da série Meu Primeiro Blog, o "De volta aos quinze".


De volta aos quinze
Bruna Vieira
Gutenberg
222 páginas

Sinopse:
"Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."

Bom, primeiramente eu achei que a idéia do livro é ótima,realmente muito boa, porém as vezes me senti meio perdida na história. 
Já vi bastante gente falando que não gostou do livro, mas eu gostei. Porém sinto que fiquei um pouco decepcionada, pois esperava um pouco mais do livro. 
Acho a Bruna uma ótima escritora, mas alguns pontos da história me deixaram um pouco confusa, por exemplo quando a amiga dela acaba não sendo mais amiga dela, e ela não da muita importância.
Mas no geral a história é boa, e eu recomendo.

A série Meu Primeiro Blog já tem segundo livro "De volta aos sonhos" e eu mal posso esperar para ler. A capa não é MARAVILHOSA? Eu fiquei apaixonada.


e vocês, o que acham do " De volta aos quinze"?

With Love, Nathy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, lembrando que com respeito.