Início

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quatro: Histórias da série Divergente

Oiii Gente,
tudo bem? Espero que sim.
A editora Rocco posou no último dia 22 ,e eu só estou postando isso agora porque eu deixei o blog um pouquinho de lado, que o livro do Quatro <4 será lançado em OUTUBRO \o/
Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay

A série Divergente já é fantástica,então poder ler um pouquinho mais, e ainda pela visão do Quatro, vai ser maravilhoso.

Um tempinho atrás eu comprei os "e-books" de "Quatro: A Transferência" e "Quatro medos" e de verdade, eu adorei.Mal posso esperar para poder ler o livro inteiro <3
 Mais informações no site da Rocco, o link do post deles é esse aqui : http://www.rocco.com.br/index.php/quatro-historias-da-serie-divergente-chega-em-outubro/

E espero que vocês tenham gostado e me contem se vocês estão ansiosos para o lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, lembrando que com respeito.