Início

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Oiii Gente
Algumas semanas atrás eu comprei o Box com os primeiros livros da série Becky Bloom ( Os Delírios de Consumo de Becky Bloom,Becky Bloom Os Delírios de Consumo na 5a Avenida e As Listas de casamento de Becky Bloom).
E o Box vem arrumadinho assim:

                                                 
                                                     Eles tem essa grossura (os três juntos)

 E eu comprei também o Dvd:
 Os três livros tem capas MUITO MUITO LINDAS e chamativas ( eu acho que compraria eles só pela capa!)
Eu li o primeiro livro e vou contar um pouquinho sobre ele.


O Livro conta a história de Rebecca Bloom uma mulher que ama comprar e simplesmente não consegue se controlar.
Bom, eu já havia assistido ao filme há muito tempo atrás. Era uma tarde e não havia nada de bom passando na televisão, e então coloquei em um canal qualquer, estava passando um filme que parecia engraçado, então resolvi assistir. O filme era realmente muito engraçado e eu o achei DEMAIS, só que não havia assistido desde o começo. Então, sempre que ia assistir TV eu procurava esse filme, toda vez que estava passando, em qualquer canal, eu parava TUDO que estava fazendo para assistir. 
Então,muito tempo depois , no caso algumas semanas atrás,resolvi comprar os livros.
Devo dizer que fiquei bastante surpresa , ao ler, pois o livro realmente não parece muito com o filme, então ao ler podemos conhecer um pouco mais sobre a maravilhosa Rebecca.
Todos os capítulos começam com cartas de bancos cobrando-a , e isso faz com que não apenas o começo do livro como também todos os capítulos te fazendo rir. Rebecca não gosta muito de seu trabalho, tudo que ela gosta de fazer é comprar.Ela jornalista financeira, e não consegue pagar as contas do cartão. Rebecca tem um dom, ela consegue convencer não apenas ela mesma como os outros de que realmente precisam comprar tal coisa ou que ela estará pagando SUPER barato em algo. Ela mora com sua amiga Suze, em um bairro não muito rico de Londres.Ela até tenta se controlar e economizar nas coisas, porém ela não tem muito sucesso (como por exemplo, dizem que ela pode economizar não comprando comida na rua, e fazendo-a em casa. No fim ela acaba tendo que comprar panelas,utensílios e ingredientes e ainda acaba queimando o curry que estava fazendo). Suze diz que já que ela não consegue economizar ela devia ganhar mais.Ela tenta trabalhar em uma loja e COM CERTEZA não dá certo.Todos acham ela muito boa em finanças e, um dia, os vizinhos pedem um conselho a ela, ela diz algo e depois até esquece.Após um tempo os vizinhos acabam perdendo um grande dinheiro por causa desse conselho.Ela acaba ficando indignada e acaba tentando ajuda-los.Ela escreve um artigo para uma revista criticando a "empresa" que fez os vizinhos perderem dinheiro, e essa matéria acaba fazendo com que ela va para a TV em um programa, e ela faz muito sucesso no programa.Ela acaba começando a ganhar bastante dinheiro. É claro que o melhor do livro são os dilemas,confusões, problemas e enrascadas que ela se mete. Todos os acontecimentos são muito divertidos e te fazem pensar em muitas coisas que falamos ou compramos.
Eu realmente recomendo até para quem viu o filme, sinceramente é bem diferente (eu ainda tenho a teoria de que o filme é baseado, não apenas no primeiro, como também no segundo livro , no qual eu ainda não li e devo ler para descobrir como é). E claro, devo recomendar não apenas o livro como também o filme, ele te faz dar boas risadas e é muuuuito divertido. Realmente nos anima, não importa quantas vezes você o assistir.

Bom, acho que é agora devo começar o próximo livro para saber quais serão as próximas aventuras de Rebecca Blom, em Becky Bloom  Delírios de Consumo na 5a Avenida.
                     Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima.  Deixe seu comentário.



Beijos Nathy Pookye, A Shopaholic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, lembrando que com respeito.